O que vc é realmente...?

Somos o resultado de todas as nossas tentativas de ver o mundo com os mais variados ponto de vista adquiridos durante a nossa passagem pela terra... pense nisso...



Danizinha....

sexta-feira, 15 de maio de 2009

AOS MEUS AMIGOS...

Ah, eu suportaria, não sem dor, que moressem todos meus amores...
Mas enlouqueceria se moressem todos os meus amigos...

Com esta frase, o poeta disse algo que muitos de nós gostariamos de dizer aos nossos amigos...
Mas temos vergonha de fazê-lo, temos vergonha também de falar o quanto amamos nossos amigos.. E então me pergunto: Por que ter vergonha?? Será o medo de parecermos tolos??
Sou tola então... Amo meus amigos...
Amigos são como irmãos, que nos encorajam sempre para o nosso bem.
Mostre aos seus amigos o quanto eles são importantes para você!!
Lembre-se: "AMIGOS TAMBÉM DIZEM EU TE AMO!!"

By: Danizinha!!

Nenhum comentário: