O que vc é realmente...?

Somos o resultado de todas as nossas tentativas de ver o mundo com os mais variados ponto de vista adquiridos durante a nossa passagem pela terra... pense nisso...



Danizinha....

sexta-feira, 15 de maio de 2009

PENSAMENTOS NOTURNOS...

Gosto de você, assim, do jeito que você é...
Quando vejo o brilho dos teus olhos, quando ouço a sua voz ou até mesmo quando lembro de seu sorriso...
Hoje posso saber que parte importante de meu mundo é você...
Sou carente de seus beijos...
Meu amor é especial, é chama ardente, que no doce encanto da vida, me ilumina e me acompanha.
Quero também, também, com todo amor sentir o seu corpo, quero sentir o seu calor...
Te acariciar e te fazer a pessoa mais feliz do mundo!!!
Descobri que o amor não tem explicação, ele simplesmente acontece qundo você menos espera, sem a gente querer as vezes...
Foi assim que eu descobri uma coisa maravilhosa: QUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL E EU TE ADORO!!" sem moderação...

By: Danizinha!!

Nenhum comentário: